Gretchen e o marido Carlos com anão Marquinhos e a esposa Juliana encaram desafios divertidos no Programa da Sabrina

Publicado em 01/07/2016

O Programa da Sabrina deste sábado (02) recebe no palco o casal Gretchen e Carlos Marques e o Anão Marquinhos, do Domingo Show, com sua esposa Juliana. No quadro Te conheço, Gretchen e o marido desafiam Marquinhos e sua mulher. A brincadeira para saber quem tem mais afinidade promete muitas risadas. Sabrina aproveitou a presença de Gretchen para aprender uma coreografia com a rainha do rebolado. E todos também entraram no clima da música da terrinha comandados por Carlos Marques, que nasceu em Portugal.

No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora faz uma surpresa para Rosana, dona de uma loja de decorações para festas em Suzano (SP). Além de receber ajuda no trabalho, a lojista é presenteada com algo que desejava muito: um site oficial. Um visita para lá de especial que promete muita emoção!

Na terceira reportagem de sua viagem ao Marrocos, Sabrina Sato passeia junto com outros brasileiros pela medina. A apresentadora faz compras, anda de tuk tuk (uma espécie de triciclo motorizado) e conhece até um encantador de serpentes.

No palco da atração, MC Gui anima a plateia com seus grandes sucessos.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade