Gretchen e Nicole Bahls participam do Programa Silvio Santos no Jogo dos Casais Famosos

Publicado em 29/10/2016

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, 30 de outubro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País, Silvio Santos, recebe de Luis Fischman (Presidente da Revista Seleções) e André Frascá (Gerente de publicidade da Revista Seleções), o Troféu “Marcas de Confiança”. Através da pesquisa realizada junto ao Instituto Datafolha, a Revista Seleções constatou que Silvio Santos, pela segunda vez consecutiva, tem a maior credibilidade e confiança entre os brasileiros, segundo 75% dos votos pesquisados (cerca de 500 mil). A categoria do 15ª ano do “Prêmio Marcas de Confiança” questionou aos leitores da revista “Qual o apresentador/apresentadora de maior confiança do brasileiro”. O troféu ficará no “Hall da Fama”, dentro do SBT, onde ficam expostos todos os prêmios, troféus e honrarias já recebidas pelo comunicador. “Esse troféu é bonito, hem? É um dos mais bonitos dos que ocupam lá, a minha galeria de troféus e lembranças”, comenta Silvio Santos.

“Fazia tempo que eu não via a Gretchen”, brinca o patrão ao avistar os participantes do “Jogo dos Casais Famosos” no palco. A cantora Gretchen apresenta ao patrão seu esposo, o português Carlos Marques, e diz que está casada há 4 anos. Silvio também conversa com a apresentadora e modelo Nicole Bahls, que mostra seu namorado, o modelo Marcelo Bimbi. Os casais competem para mostrar que conhecem tudo sobre seus companheiros.

Silvio Santos também apresenta uma Câmera Escondida inédita de terror, intitulada “Ataque do Palhaço”, que promete surpreender os telespectadores. Atualmente, nas ruas ao redor do mundo, palhaços assustadores deixam pessoas em pânico, o mesmo já aconteceu em alguns clássicos do terror do cinema. Desta vez, é o momento do palhaço macabro aterrorizar a câmera escondida do Programa Silvio Santos, gravada em uma loja de diversões localizado em um shopping de São Paulo.

Na pegadinha, vítimas tentam pegar pelúcias em uma máquina, quando são surpreendidas com a aparição inesperada, no meio das pelúcias, de um palhaço com expressões reais e aterrorizante. O pânico é generalizado e piora quando o palhaço mostra um machadinho, quebra o vidro da máquina e persegue as pessoas pela loja enquanto ri compulsivamente.

A transformação do dublê Robinson Castro, estreante nas pegadinhas do SBT, em palhaço do mal demorou cerca de uma hora e contou com uma minuciosa maquiagem elaborada com produtos próprios para efeitos especiais, além de lente de contato e peruca para a caracterização.

O patrão recebe ainda os humoristas Tirulipa, Amauri Jucá, Cleosvaldo e Alex para uma competição de histórias bem-humoradas. “Você parece com alguém que eu conheço”, diz Silvio para Tirulipa, que responde ser a cara do ator americano Brad Pitt. “Você tem algum parentesco com aquele que era humorista e que agora resolveu virar deputado (federal)?”, questiona Silvio. Tirulipa brinca mais uma vez ao imitar o personagem de seu pai, Tiririca: “Eu sou o filho dele”. O patrão também comenta sobre o desempenho de Tiririca: “Você é o filho do Tiririca? O Tiririca está fazendo bonito lá na Câmara (dos Deputados), não está? Dizem que ele não falta a uma sessão”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade