Segunda temporada

Gretchen é eliminada na estreia do The Masked Singer Brasil

Mãe de Thammy estava por trás da fantasia de Rosa

Publicado em 23/01/2022

A estreia da segunda temporada do The Masked Singer Brasil assegurou grandes emoções – e algumas surpresas – ao público da TV Globo. Na tarde deste domingo (23), o primeiro episódio da volta do programa se encerrou com a revelação de que Gretchen era a figura por trás da fantasia de Rose.

Após ser ‘desmascarada’, a mãe de Thammy Miranda agradeceu a oportunidade de participar do programa. “Estou muito feliz de estar aqui. Adoro todos os jurados. Estou feliz que vocês não descobriram [a identidade dela]. Eu não podia usar uma fantasia que mostrasse o meu corpo porque aí vocês iam saber quem é.

Apresentadora da atração, Ivete Sangalo enalteceu a convidada. “A gente te ama muito, você é uma artista linda. O Brasil é apaixonado por você. Você é uma alegria para nossos dias e sempre foi uma artista muito presente nas nossas vidas. Estou muito feliz de encontrar”, declarou, abraçando Gretchen.

A eterna Rainha do Bumbum se apresentou no palco do The Masked Singer com um cover de Amor, I Love You, hit da cantora Marisa Monte. Nenhum dos quatro jurados presentes – os atores Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck – conseguiram descobrir sua identidade antes da revelação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade