Gretchen comenta participação em A Dona do Pedaço: “Vou renovar meus pacotes de memes”

Publicado em 04/07/2019

Sucesso nas redes sociais e considerada a ‘rainha do rebolado’, Gretchen aceitou o convite para atuar em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. A primeira aparição da cantora está prevista para o dia 11/07.

A famosa viverá Gina, dançarina falida que se envolverá com Eusébio (Marco Nanini), já que acredita que o homem é rico e tentará lhe aplicar um golpe. “Vou renovar meus pacotes de memes com esta minha participação”, brincou a artista em entrevista ao Gshow.

Por causa dos trabalhos, a morena está há três meses longe do marido, o empresário português Carlos Marques. “Por enquanto estamos nos resolvendo nas chamadas de vídeo, mas não é a mesma coisa. Nunca tínhamos ficado tanto tempo separados”, lamentou a famosa.

“Ele que me aguarde quando chegar [o dia de nos reencontrarmos]. Estou pleníssima, toda nova. E querem saber? A vida entre quatro paredes fica muito melhor com a maturidade, a gente sabe exatamente o que está fazendo e meu marido é um escândalo!”, concluiu Gretchen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade