Gretchen comenta estreia de reality e participação de Katy Perry

Publicado em 25/04/2018

Na última segunda-feira (23), o Multishow estreou Os Gretchens, reality show que mostrará a rotina da família da Rainha do Rebolado e que contará com algumas participações especiais, como Pabllo Vittar e a cantora americana Katy Perry.

Thammy Miranda se consulta com urologista em Os Gretchens e explica: “Ele implanta uma ‘mandiroba’”

“Estou muito feliz com esta estreia. É muito bacana poder ter a Katy no programa, promover esse encontro que o público sempre gosta bastante, a Pabllo que eu admiro muito e outras participações especiais. Além disso, o mais legal é que as pessoas vão poder conhecer a verdadeira essência da minha família. Muita coisa eu aprendi nesse programa, e posso garantir: é uma experiência inédita”, afirmou Gretchen ao site Purepeople.

A famosa garantiu que não pediu para a produção do formato tirar nada na edição. “No começo tivemos essa preocupação, mas então vimos que não seria um reality. Então tudo o que foi gravado vocês vão ver. A personalidade de cada um é muito diferente e isso que dá a nossa marca”, explicou a morena.

Power Couple! O reality que impulsionou os memes da Gretchen; Relembre os melhores

Morando atualmente na França, a artista revelou que não pretende voltar a morar no Brasil tão cedo. “Mas apesar da distância, a vantagem é que agora o público vai poder saber como é este meu outro lado, como é a minha rotina em outro país. Não só eles como a minha própria família. Então estou amando”, concluiu Gretchen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade