Grazi Massafera toma banho de sal grosso após gravar cenas de Verdades Secretas

Publicado em 11/09/2015

Verdades Secretas está chegando ao fim, a novela termina no próximo dia 25 de setembro e Grazi Massafera é sem dúvida o maior destaque da trama de Walcyr Carrasco, a atriz superou o preconceito que tinham por uma ex-BBB, e mostrou que amadureceu como profissional. Na pele da viciada Larissa ela se mostrou capaz de interpretar os mais densos e dramáticos personagens.

Veja: Larissa chega ao fundo do poço na reta final de Verdades Secretas

Na reta final de Verdades Secretas, Grazi Massafera tem gravado muitas cenas em uma cracolândia cenográfica montada em uma rua no Santo Cristo. Sempre que acaba uma gravação, Grazi toma um banho de sal grosso para espantar as energias de Larissa.

“Meu ritual ao chegar em casa foi aumentando ao longo da novela (risos). A primeira coisa que eu faço é rezar um ‘Pai Nosso’ assim que chego na porta de casa, aí tomo um banho com sal grosso e um pouquinho de arruda. Se a Sofia ainda estiver acordada, aproveito para brincar bastante com ela. Se ela já estiver dormindo, aproveito para acender um incenso que trouxe de Fátima ou um que uma amiga me trouxe do Butão. Recentemente, também descobri que a alfazema é o perfume dos anjos, e eu acredito nisso. Então, aproveito para borrifar um pouquinho à noite”, disse Grazi Massafera ao colunista Léo Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade