Despedida

Grazi Massafera se posiciona contra o governo e avisa que vai deixar a Globo

A atriz é contratada da emissora desde que participou do Big Brother Brasil

Publicado em 05/07/2021

Grazi Massafera decidiu usar sua conta no Instagram para mostrar sua indignação contra o governo de Jair Bolsonaro. Assim como vários colegas, a atriz se posicionou contra o presidente e apoiou as últimas manifestações que pediam a saída do político do cargo mais alto do país.

A postagem repercutiu com uma série de elogios e críticas. Grazi compatilhou a foto de uma militante com o cartaz “Quem você perdeu por um dólar” e escreveu um longo texto na rede social.

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, comentou.

“A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, completou.

Além de receber o apoio de famosos e fãs, como os atores David Júnior, Armando Babaioff e Tainá Muller, a atriz foi criticada por uma seguidora, que escreveu: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”.

Grazi não deixou o comentário passar em branco e respondeu a seguidora fazendo uma grande revelação. Segundo a loira, em breve ela estará de saída da Globo.

“Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, postou.

Caso aconteça, a despedida de Grazi do canal acontece muitos anos depois da loira ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil. Desde então, ela foi contratada e se tornou uma das principais estrelas da Globo. Sua última novela no canal foi Bom Sucesso, em 2019.

Veja a postagem da atriz:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade