Grazi Massafera revela no Lady Night que fizeram macumba para ela na Globo: “Teve macumba mesmo”

Publicado em 22/11/2018

A atriz Grazi Massafera falou sobre algumas polêmicas em sua carreira na TV Globo, durante sua participação no talk show, Lady Night. Não é de hoje que a atriz que foi descoberta no BBB, fala sobre os problemas e preconceitos que sofreu no meio artístico, e durante a entrevista para Tatá Werneck, Grazi contou que fizeram até macumba para ela. “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de Verdades Secretas, é como se tivesse sido aceita no grupo“, contou.

Leia também: Antonio Fagundes terá paixão platônica por Grazi Massafera na novela Bom Sucesso

Grazi ainda pegou os fãs de surpresa ao afirmar que não pretende ficar muito tempo na carreira, logo quer voltar para suas origens e morar no interior. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinhas“, disse a atriz.

No A Tarde é Sua, Sonia Abrão comenta sua participação no Lady Night e pede desculpas a Raul Gil: “Te amassei e te joguei no lixo”

Sonia Abrão será uma das convidadas do Lady Night, no Multishow. A apresentadora do A Tarde é Suacomentou sobre sua participação no programa de Tatá Werneck nesta terça-feira (20). Sonia relatou que Tatá ligou para ela pois estava na ilha de edição fazendo ajustes na gravação do tal episódio.

“Ela está editando todos os programas dessa temporada que está um arraso. Ela estava editando o meu que logo vai estar no ar. Fizemos um quadro de amassar e jogar no lixo, e eu amassei e joguei o Raul Gil (risos). O programa foi gravado em setembro gente, estava no auge da briga”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade