Grazi Massafera revela no Conversa com Bial pergunta inesperada da filha de 7 anos: “Como é que se conquista um menino?”

Publicado em 02/05/2019

Na madrugada desta quinta-feira (2), foi ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Grazi Massafera. Durante o formato, a famosa falou sobre a filha, Sofia, de 7 anos, fruto do relacionamento que ela teve com Cauã Reymond.

A estrela revelou uma pergunta inusitada que a herdeira fez. “Mãe, como é que se conquista um menino?”, contou inesperadamente a atriz. “O que é que fala, gente, para uma criança? Na hora eu comecei: ‘Eu acho que você se arruma um pouquinho…’”, disse a artista.

“Depois, repensei no que havia dito. Respirei. E falei para ela: ‘Dá cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água’”, brincou a loira. Contudo, ela explicou que optou em indicar para a filha ir por um caminho mais adequado com a faixa-etária.

“Nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. O que eles gostam de brincar? Ela me disse que de futebol. Sofia nem gosta, mas a partir daí começou a gostar. Eu levei por esse caminho”, detalhou, enfim, Grazi. A saber, a atriz voltará ao ar como a protagonista de Bom Sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade