Nova reprise

Grazi Massafera revela momento marcante de Flor do Caribe

A reprise da trama estreia no dia 31 de agosto

Publicado em 25/08/2020

Por conta da pandemia de coronavírus, o público está podendo rever algumas novelas marcantes na maior parte das emissoras. Na TV Globo, depois da reprise de Novo Mundo, a reapresentação especial de Flor do Caribe está chegando no horário das 18h.

Em uma coletiva virtual, Grazi Massafera que é a protagonista da novela revelou o momento mais difícil da produção. “Foi a volta do Cassiano (Henri Castelli). Ele foi dado como morto e ela (Ester, sua personagem) se casa com o melhor amigo deles. Depois de anos ele volta e aparece na sala”, começou dizendo.

“O primeiro encontro foi em um momento de porrada entre Cassiano e Alberto (Igor Rickli). Dentro dessas condições é difícil dar veracidade, sofri um pouco nesse dia”, concluiu. Logo depois, ela também falou sobre sua evolução de Ester, até viver Paloma em Bom Sucesso.

“Sempre dá um frio na barriga, fico noites sem dormir, fico insegura, sempre é assim. Eu venho me dedicando a aprender com cada personagem, com cada ator com quem trabalho… Há pouco tempo fiz Bom Sucesso e a Paloma era muito guerreira, mas essa reestreia de Flor do Caribe tem um gostinho muito especial por conta da minha filha”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade