Grazi Massafera revela demora para aceitar profissão de atriz: “Achava um porre”

Publicado em 19/11/2018

Que o começo da carreira de Grazi Massafera não foi nada fácil isso todo mundo sabe. Afinal, ela precisou quebrar muitos preconceitos presentes nos bastidores e nos telespectadores por ser uma ex-BBB.

No entanto, houve também um percalço no que diz respeito da autoaceitação da profissão de atriz.

Leia mais: Fernanda Gentil revela que ‘trollou’ chefe inventando que ia assumir namoro com Grazi Massafera

Em entrevista à Tatá Werneck, no programa Lady Night, do Multishow, a loira revelou que demorou para encarar o ofício com certeza de que era aquilo que queria. Somente na novela das 23h, Verdades Secretas, que enxergou a verdadeira vocação.

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada. Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita”, revela.

Leia mais: Lady Night na TV aberta é um acerto da Globo

E apesar de ter se “encontrado” na carreira artística, Grazi ainda revelou à colega de profissão, Tatá, que não espera atuar até quando estiver “velhinha”.

“Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, sonha.

Leia mais: Fera Ferida: 25 anos da novela que explorou o universo de Lima Barreto

Grazi Massafera será protagonista de novela das 7

Grazi Massafera permanecerá no casting de atores da Globo após boatos de que estaria de saída da emissora.

Conforme nota do UOL, a atriz foi sondada pela HBO para atuar na série Hard. As negociações, porém, não foram em frente e a loira optou por renovar seu contrato com a Globo.

Com o vínculo acertado, Grazi já está escalada para a próxima novela das sete da emissora, que tem o título provisório Bom Sucesso. A produção é assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores da recente Totalmente Demais.

Leia mais: Globo sai da “zona de conforto” e reorganiza fila de autores para faixa das 21h

De acordo com o Notícias da TV, na trama a atriz viverá uma costureira de origem humilde que também é passista de uma escola de samba.

Além disso, será disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, que interpretarão pai e filho, respectivamente.

A estreia da novela Bom Sucesso está prevista para 2019, após O Tempo não Para. Assim como o destaque para o Rio de Janeiro, a trama tratará ainda do universo dos livros e da moda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade