LARISSA

Grazi Massafera relembra papel em Verdades Secretas: “Um desafio acreditar”

A personagem rendeu uma indicação ao Emmy internacional

Publicado em 17/08/2021

O público poderá ver Grazi Massafera na reprise de Verdades Secretas, que estreia na Globo no próximo dia 24 de agosto. Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz deu vida a top model Larissa, que se perde no mundo das drogas após traumas na profissão.

Em entrevista à coluna de Marcelle Carvalho, do Splash, a atriz contou que o papel foi uma virada de chave em sua trajetória. “Larissa foi um divisor de carreira e profissão até“, iniciou.

E completou: “Era um desafio acreditar que eu era capaz de fazer alguma coisa de diferente do normal. Porque as pessoas sempre creditavam em mim um personagem de acordo com o meu estereótipo. A Larissa não é diferente, o meu estereótipo ajudou a construção dela, mas foi a desconstrução que fez com que esse personagem brilhasse”, avaliou.

O papel rendeu uma indicação ao Emmy internacional, o Oscar da TV mundial. E a atriz contou como reagiu a novidade. “A ficha só caiu quando eu estava lá, no dia. Foi muito louco isso. Hoje eu digo que a ficha caiu e tenho essa indicação como um dos maiores orgulhos da minha carreira. Na época, eu estava meio anestesiada, as pessoas falavam e parecia que não era eu, era tão grande que eu não percebia”, relembrou.

Para ela, a reprise será uma oportunidade de ver a forma com um olhar diferente. “Achei uma ótima oportunidade de rever sem a emoção do momento. Eu vou assistir mais como espectadora. É um trabalho que o público gostou tanto… Como a gente ainda está num processo pandêmico, acho que vai ser gostoso rever”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade