Reapresentação

Grazi Massafera narra primeira chamada da reprise de Flor do Caribe; assista

Trama de 2013 leva autoria de Walther Negrão

Publicado em 13/08/2020

A Globo iniciou nos últimos dias a divulgação de sua ‘nova velha’ novela das 18h. Exibida originalmente em 2013, Flor do Caribe retornar ao ar no final deste mês, substituindo a edição especial de Novo Mundo e aquecendo a faixa para a inédita – e ainda paralisada – Nos Tempos do Imperador.

A primeira chamada, de apenas 30 segundos, destaca algumas das belas paisagens do Rio Grande do Norte que serviram de locação para a trama e conta com narração inédita de Grazi Massafera, intérprete da protagonista Ester.

Já imaginou viajar para um lugar assim todo o dia? Embarque dia 31 e viaje na sua próxima novelas das seis“, convida a atriz, ao som de Dona de Sete Colinas, tema romântico de sua personagem ao lado de Cassiano (Henri Castelli), galã da história.

Flor do Caribe narra a doce e trágica história de amor entre a guia turística Ester e o piloto de avião Cassiano, obstaculizada pela obsessão doentia e quase psicótica que o melhor amigo do rapaz, Alberto (Igor Rickli), nutre pela moça.

Escrita por Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim, a trama contou com 159 capítulos em sua exibição original. Integram ainda seu elenco nomes como Sérgio Mamberti, Dudu Azevedo, José Loreto, Laura Cardoso, Daniela Escobar, Sthefany Brito e Bruno Gissoni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade