Estreia em 2021

Grazi Massafera não retorna para Verdades Secretas 2, diz colunista

Camila Queiroz volta como Angel

Publicado em 03/07/2020

Desde o fim de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco passou a se dedicar para Verdades Secretas 2, que deve estrear em 2021 no Globoplay. A produção que agora terá Amora Mautner como diretora, terá o retorno de vários personagens, mas alguns já disseram que não podem voltar.

É o caso de Grazi Massafera, que de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, acabou recusando o convite para retornar ao papel de Larissa. Com a personagem, que era uma top model viciada em crack, a atriz chegou a ser indicada ao Emmy Internacional em 2016.

A princípio, o motivo de Grazi ter recusado voltar para a produção, é porque tem outros projetos que já está trabalhando. A série deve entrar em produção em janeiro e por outro lado, Camila Queiroz já confirmou que voltará a viver Angel, Agatha Moreira, Reinaldo Gianecchini e Rainer Cadete também retornam.

Ainda de acordo com a publicação, Walcyr Carrasco já entregou a sinopse para a direção da emissora. Sergio Guizé, Deborah Evelyn e Rômulo Estrela foram convidados para fazer parte do novo elenco de Verdades Secretas 2.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade