ALTAS HORAS

Grazi Massafera lembra apoio recebido de amigos gays e travestis no início da carreira

A atriz também prestou homenagem para sua mãe

Publicado em 09/05/2021

Aos 38 anos, Grazi Massafera falou sobre o início de sua carreira durante sua participação no Altas Horas deste sábado (08). A artista relembrou o apoio que recebeu de amigos gays e travestis.

“Teve uma época, apesar de a minha casa ser um ambiente machista, os meus amigos travestis e gays me ajudavam. Eu ia para os concursos de beleza e usava roupas deles. Eu descoloria o cabelo, tirava toda sobrancelha e fiquei um tempo com essa referência de beleza. Enfim, teve esse processo e eu tenho orgulho disso”, disse.

Grazi aproveitou para falar sobre como sua mãe lhe ensinou a ser dedicada ao trabalho e contribuiu para que ela se tornasse uma mulher forte. “Minha mãe sempre me estimulou e me preparou para ser quem eu sou. Autoestima em casa nunca foi sobre aparência, sempre foi sobre quem eu sou. E isso foi muito bom e eu sempre me fortaleci como pessoa através desse estímulo da minha mãe. Hoje em dia eu converso muito com a Sofia, principalmente, agora na pandemia”, avaliou.

Massafera lembrou da vontade de trabalhar de sua mãe, que ela afirma ter herdado. “Eu sempre trabalhei bastante e isso nunca foi motivo de culpa com a minha filha, mas com 3 meses eu doei minha licença maternidade para fazer uma novela — deu um pouco de culpa —- mas mantive o estímulo de sempre ser uma mulher batalhadora”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade