Grazi Massafera grava série para o canal VIVA

Atriz relembrou parceria com Romulo Estrela

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Os Casais que Amamos, do canal VIVA, vai ganhar novos episódios. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Grazi Massafera gravou uma participação de forma remota para falar sobre o casal que viveu com Romulo Estrela em Bom Sucesso.

O retorno da atração está marcado para o dia 21 de novembro. Um dos episódios, exibido em junho, contou com a participação de Glória Menezes e Tarcísio Meira, que relembraram grandes momentos, entre experiências de vida e projetos profissionais, nos quase 60 anos juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Os Casais que Amamos, o VIVA também produziu As Vilãs que Amamos, no mesmo formato. O projeto contou com depoimentos de atrizes consagradas, relembrando as vilãs marcantes que interpretaram e que marcaram a história da dramaturgia brasileira.

A série teve participação de nomes como Fernanda Montenegro, Lília Cabral, Susana Vieira, Cláudia Abreu, Eva Wilma, Nathália Timberg, Cássia Kis, Marieta Severo, Laura Cardoso, Joana Fomm, Glória Menezes, Renata Sorrah, Glória Pires e Adriana Esteves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio