Grazi Massafera emociona em cenas de Larissa sendo estuprada em Verdades Secretas

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera protagonizou mais uma sequência de cenas fortes no capítulo desta terça-feira (23), em Verdades Secretas. A personagem Larissa, interpretada pela atriz, chega ao fundo do poço, viciada em crack ela é abandonada por Roy (Flávio Tolezani). Sozinha ela é atraída por traficantes, que prometem dar droga para, mas quando a ex-modelo chega em um terreno baldio e escuro, ela é vítima de violência sexual.

Veja: Grazi Massafera tem seu auge como atriz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas chocantes em Verdades Secretas mostram Larissa sendo estuprada por vários homens. Ela grita, esperneia, mas impotente se rende a brutalidade dos estupradores.

Em estado de choque, a modelo perambula pela cracolândia quando encontra o missionário Emanoel (Álamo Facó), que, sensibilizado, oferece ajuda.

“Se quiser, nós temos um lugar pra você ir”. Larissa fica pensativa e ao ver o religioso indo embora, implora para que ele não a deixe sozinha e a leve junto com ele. Nos próximos e últimos capítulos de Verdades Secretas, Larissa vai se tornar evangélica e deixará o mundo das drogas.

Grazi deu show de interpretação, com veracidade ela emocionou o telespectador e chocou ao representar de maneira tão fiel, uma triste realidade, que acontece diariamente mundo afora.

Veja fotos:

Assista a cena:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio