Grazi Massafera comenta sobre vilã em O Outro Lado do Paraíso: “Mais estranha que sexy”

Publicado em 14/10/2017

Prestes a estrear como vilã em O Outro Lado do Paraíso, folhetim que substitui A Força do Querer no horário das nove, Grazi Massafera definiu, em entrevista publicada no site Purepeople, sua personagem na trama. “Ela tem sérios problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo… Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. É uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes”, disse.

Massafera, que vai apostar em looks ousados na trama por causa da personagem, disse que Lívia é “mais estranha que sexy”. A atriz revelou, ainda, que está tentando colocar características de humor no papel. “É difícil segurar uma personagem deprê até o fim… estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela, tentando fazer uma misturinha”, avalia.

Na entrevista, Massafera afirmou que sua carreira só deslanchou quando ganhou a primeira filha, Sofia. “Sempre quis ser mãe, queria ter uma vida financeira boa para poder ter filhos. Por ironia do destino, minha carreira só deslanchou após a maternidade. Ganhei muita maturidade, fez toda a diferença”, contou à publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade