Gravidez de Patrícia Abravanel faz Silvio Santos analisar novos projetos para Rebeca, diz colunista

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Patrícia Abravanel revelou pela web que está grávida do seu terceiro filho, fruto da união com Fábio Faria. Por causa da gestação, o SBT terá que realizar algumas mudanças na programação.

Leia: Patrícia Abravanel comemora ida ao Projac: “Imagina eu na Globo?!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a filha de Silvio Santos iria comandar a volta do Topa ou Não Topa, mas agora o formato pode ser assumido pela sua irmã, Rebeca Abravanel.

Saiba mais: Silvio Santos fica com soluço durante programa e toma atitude inusitada

Outra possibilidade que está sendo analisada no canal é que a profissional passe a apresentar um novo formato adquirido pelo veículo de comunicação, que também estava sendo sondado para ter Patrícia no comando. As duas atrações estão previstas para entrar na grade de domingo.

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos auxiliou na circuncisão do neto

Na edição do dia 16 de setembro do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, um dos questionamentos feitos para os participantes foi, ‘Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o que cortado?’.

Patrícia Abravanel aproveitou a ocasião para revelar que o filho, Pedro, de 4 anos, fez uma circuncisão quando era bebê. “Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do ‘pipi’ e corta o prepúcio”, explicou a famosa.

Ajudou

“Todos os netos meninos fizeram. Faz com oito dias de vida. Quem segurou a perninha do bebê? Foi o meu pai”, entregou a estrela. “Eu segurei o pinto do bebê?”, rebateu o comunicador, causando risos na plateia.

“A anestesia é com um pouquinho de vinho. Eles pegam um cotonete, põem na boca do bebê, ele fica meio… Puxam a pelinha e pá”, detalhou Patrícia. “Será que fizeram isso comigo?”, ironizou Silvio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio