Antes mesmo de começar o BBB 22, uma vidente disse que um participante seria expulso, outro desistiria e uma ficaria grávida. Quando Maria foi expulsa, o público ficou tenso: será que as outras previsões estavam corretas?
Tiago Abravanel desistiu e entre a bagunça do reality, Natália e Eliezer tiveram duas relações sexuais protegidas, porém, a sister revelou que não tomava anticoncepcional e começou a ter desejos. O apelido Pregnat (Pregnant, de grávida em inglês e o nome de Natália) ficou conhecido entre os internautas.
Na terça-feira (22) antes do resultado do Paredão, o editor do BBB 22 se aproveitou do hype das redes sociais para fazer uma brincadeira com os brothers: “Participante grávida em reality brasileiro” foi o nome do quadro que fez uma retrospectiva dos melhores momentos, incluindo o do ‘parto natural’ da sister.
O ponto culminante foi o Monstro da Semana, no qual Eliezer teve que cuidar do Bebê Vyni e Natália o ajudou, falando que ele não seria um bom pai. Vale lembrar que, nenhuma gravidez foi confirmada, porém a mineira pretende comemorar caso Eliezer volte do Paredão. Será que vem ai o bebê Natyezer? Veja o VT:
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!