Gravidez de Isabela obriga Fernando a desistir de Ana

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino segue insistindo em afastar Fernando (Jorge Salinas) de Ana (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o viúvo de Estefânia (Karla Gómez) desistirá de oficializar a relação com a babá após descobrir que Isabela (Mayrín Villanueva) espera um filho seu.

Tudo começa Fernando e Ana se beijam às escondidas no meio da noite, no escritório dele, e acabam sendo flagrados por Luz (Isabella Tena). A caçula dos Lascurain fica tão empolgada com o que vê que acaba acordando todo mundo na casa para dar a notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às crianças e aos empregados, Fernando e Ana juram de pés juntos que nada do que a menina afirma aconteceu. Fanny (Paulina Goto) e seus irmãos, porém, logo percebem que seu pai e a babá estão tendo um romance clandestino – e adoram a novidade!

No entanto, quando tudo parecer caminhar para um happy ending, Isabela visita o chefe e avisa que está grávida de um filho dele. Essa notícia pega Fernando completamente de surpresa. Após muito pensar sobre o que fazer, o empresário confessa ao filho, Nando (Polo Morín), que ama Ana com todas as suas forças, mas vai abrir mão dela para casar-se com Isabela e assumir o bebê que está por vir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais