SABADOU COM VIRGÍNIA

Grávida, Virgínia Fonseca conta como ficará o seu programa no SBT: “Modificar algumas coisas”

Nova contratada do canal de Silvio Santos afirmou que a notícia de sua gravidez foi bem recebida pela direção

Publicado em 18/01/2024

A influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca, de 24 anos, abriu o jogo sobre a sua estreia no SBT depois de anunciar que está grávida de mais um filho do cantor sertanejo, Zé Felipe. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a nova contratada do canal de Silvio Santos disse ter recebido o apoio de Daniela Beyrute e que a sua atração semanal seguirá sendo gravada normalmente na emissora.

A Daniela disse que não havia problema. Vamos ter que modificar algumas coisas, mas o pessoal está super aberto“, contou a artista, que relatou que a notícia foi bem recepcionada pela equipe de sua produção.

Em contato com o portal NaTelinha, a direção do SBT confirmou que as gravações do Sabadou com Virgínia continuarão até que a apresentadora tire a sua licença maternidade e que a emissora prestará todo o suporte necessário para a profissional.

Vale lembrar que na última quarta-feira (17), a apresentadora do SBT surpreendeu os internautas anunciando a sua terceira gestação, e afirmou que ela e o marido, Zé Felipe, acabaram sendo pegos de surpresa com a vinda do novo filho.

“Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde, porque amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 é nosso”, anunciou Virgínia Fonseca em suas redes sociais. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade