Grávida, Tatá Werneck abre mão de protagonizar novela na Globo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Tatá Werneck estava escalada para o elenco de Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h da Globo. A produção teria a apresentadora do Lady Night e mais duas atrizes como protagonista. O papel de Tatá foi escrito especialmente para ela, que não poderá continuar por estar grávida de seu primeiro filho.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a trama é uma comédia romântica escrita por Daniel Ortiz e o nome ainda é provisório. Com o impasse com uma das protagonistas, outra atriz ainda vai ser escalada. A expectativa é de que a novela estreia depois de Bom Sucesso, de Rosana Svartman e Paulo Halm.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Tatá é também esperada na série Shippados, em que é protagonista. A continuação da produção já recebeu sinal verde para ser escrita, mas ainda não se sabe quando a produção iniciará e, tampouco, há uma expectativa de estreia. A primeira temporada da série, que é exclusivo para o Globoplay, contou com um visual vintage.

Ainda sobre Tatá

A atriz investiu pesado na lista de convidados da quarta temporada do Lady Night, seu talk show que já é sucesso na Globo e no Multishow. De acordo com informações da coluna de Cristina Padiglione, a namorada de Rafael Vitti entrevistará nos novos episódios nomes do calibre de Rodrigo Santoro, Taís Araújo e Larissa Manoela.

As gravações desta próxima edição do programa começam a acontecer já nesta segunda-feira (13) e não têm prazo para terminar. Grávida de sua primeira filha, Tatá acabou adiando o início das filmagens por conta dos enjoos típicos da gestação. “Não sei até quando vou gravar porque ainda passo muito mal. Então, não espero conseguir gravar no ritmo frenético que gravava”, admitiu.

Também estão garantidos para as novas entrevistas de Tatá celebridades como Luciano Huck, Deborah Secco, Lulu Santos, Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Ana Maria Braga. A estreia deve acontecer no segundo semestre, no Multishow, para só depois chegar à tela da Globo.

No ar desde 2017, o Lady Night vem se firmando desde então como um dos campeões de audiência da grade do Multishow. Tamanho êxito acabou empolgando a própria Globo. A rede carioca passou a exibi-lo também na TV aberta em janeiro deste ano. Nesse novo segmento, o sucesso se repetiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais