Record TV

Grávida, Sthefany Brito usa dublê de corpo de Amor Sem Igual

Atriz quer seguir trabalhando até o final da gestação

Publicado em 15/08/2020

Em maio deste ano, a atriz Sthefany Brito anunciou sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky. Mesmo com a gestação, ela segue na novela Amor Sem Igual, da Record TV, e ganhou um dublê de corpo, segundo o UOL.

A atriz conversou com alguns seguidores em seu perfil no Instagram e contou que seu desejo era que sua personagem, Donatella, ficasse grávida, mas infelizmente isso não foi possível, já que o roteiro do folhetim está praticamente todo escrito.

“Eu gravo só os planos fechados (do peito pra cima!). Os gerais (onde aparece o corpo inteiro) é com a Gabriela Freire”, explicou Sthefany Brito referindo-se a sua dublê. Ela contou ainda que vai seguir trabalhando até o final da gestação. “Vou até quando der. Até o final, final, não! Até por que a previsão das gravações acabarem é para antes do final da gravidez”, concluiu.

A Record TV retomou as gravações da novela Amor Sem Igual no último dia 10, após cerca de cinco meses interrompidas por conta da pandemia de coronavírus. Para essa volta, foram muitas as medidas adotadas para evitar o contágio da COVID-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade