Com ou sem cegonha

Grávida, Sthefany Brito continua em Amor Sem Igual

Atriz está grávida de cinco meses

Publicado em 08/08/2020

A gravidez de Sthefany Brito não deve acarretar grandes alterações no planejamento de Amor Sem Igual. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela seguirá interpretando o papel da vilã Donatela na segunda parte da trama, que deve voltar ao ar no fim de setembro.

As gravações do folhetim de Cristianne Fridman, como se sabe, serão retomadas já na próxima segunda-feira (10), e a ordem é que Sthefany participe normalmente do dia a dia nos sets.

Não existe, inclusive, nenhuma intenção de incorporar a gestação da atriz à trama de sua personagem, até porque a margem de capítulos ainda por rodar é relativamente pequena. Deverá haver, portanto, um trabalho de caracterização para disfarçar o ventre de Sthefany, que já está de cinco meses.

Vale lembrar que a Globo adotou uma postura diferente diante de um caso semelhante em Salve-se Quem Puder. Intérprete de Micaela na trama das 7, Sabrina Petráglia também ficou grávida durante a quarentena e, por conta disso, deixará o elenco a partir de certo ponto da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade