Grávida, Sthefany Brito continua em Amor Sem Igual

Atriz está grávida de cinco meses

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Sthefany Brito não deve acarretar grandes alterações no planejamento de Amor Sem Igual. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela seguirá interpretando o papel da vilã Donatela na segunda parte da trama, que deve voltar ao ar no fim de setembro.

As gravações do folhetim de Cristianne Fridman, como se sabe, serão retomadas já na próxima segunda-feira (10), e a ordem é que Sthefany participe normalmente do dia a dia nos sets.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não existe, inclusive, nenhuma intenção de incorporar a gestação da atriz à trama de sua personagem, até porque a margem de capítulos ainda por rodar é relativamente pequena. Deverá haver, portanto, um trabalho de caracterização para disfarçar o ventre de Sthefany, que já está de cinco meses.

Vale lembrar que a Globo adotou uma postura diferente diante de um caso semelhante em Salve-se Quem Puder. Intérprete de Micaela na trama das 7, Sabrina Petráglia também ficou grávida durante a quarentena e, por conta disso, deixará o elenco a partir de certo ponto da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio