Indelicados?

Grávida, Jéssica Ellen recebe críticas na Dança dos Famosos e detona na web: “Cuidado eles não tiveram”

A atriz declarou também que a edição do quadro não ajudou

Publicado em 13/06/2022

Neste domingo (12), foi ao ar na Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, a rodada na qual os artistas se apresentaram ao som da salsa. Jéssica Ellen, que está no início de uma gestação, recebeu algumas críticas dos jurados técnicos.

“Te achei hoje um pouco mais tímida, não sei se já veio aí de algum enjoo, mas foi linda a performance”, apontou Ana Botafogo. “Com certeza”, comentou a atriz. Renato Vieira apontou que poderia ter sido explorado mais o swing da artista.

Carlinhos de Jesus foi o mais duro. “O giro no eixo é que foi um pouco… Né? Titubeou um pouco no eixo, deixou de ser um pouco de eixo talvez pela sua posição da perna”, analisou Carlinhos, sendo cortado. “Eu acho que é porque o meu eixo tá mudando”, brincou Jéssica.

“A gente espera de você sempre, junto com o Marcos, a tua energia, que é maravilhosa. Você tem uma energia quando dança. E hoje você deixou um pouco essa energia nesse enjoo lá fora”, declarou o profissional da dança.

Nas redes sociais, Jéssica fez questão de se manifestar. “Obrigado pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo… E a edição também não ajudou em nada… Enfim”, disparou a atriz. “Fazer o Dança no primeiro trimestre de gravidez está sendo bem desafiador… (muita gente não entende…). Tá faltando muita empatia… Mas, o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!”, comentou Ellen.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade