Cegonha

Grávida do primeiro filho, Jéssica Ellen deixa elenco de Mar do Sertão

Atriz está atualmente na 19ª temporada da Dança dos Famosos

Publicado em 18/05/2022

A atriz Jéssica Ellen teve que deixar o elenco da nova novela das 18 horas, Mar do Sertão. O motivo foi o anúncio da gravidez de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o também ator Dan Ferreira.

A boa notícia foi divulgada de maneira poética por ela mesma na segunda-feira (16) em um post no Instagram, no qual celebra: “Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!”. Na imagem, Jessica e Dan seguram um par de sandálias de bebê.

O casal, que se conhece desde 2012, está noivo desde dezembro passado, quando eles anunciaram a novidade.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Jessica Ellen iniciaria as gravações da novela Mar do Sertão no dia 30 de maio, mas com a gestação ela será substituída. A Globo ainda não divulgou quem vai entrar no lugar para viver um dos papeis principais da trama.

Mar do Sertão é escrita por Mario Teixeira, com direção de Allan Fiterman e tem previsão de estreia para agosto de 2022. A novela com cerca de 170 capítulos substitui Além da Ilusão e deve ficar no ar até março de 2023. O folhetim será ambientado na cidade fictícia Canta Pedra e contará com pelo menos 15 atores nordestinos.

O enredo tem como ponto central a história de amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Renato Góes). 

No elenco estão nomes como Caio Blat, José Dumont, Thardelly Lima, Nanego Lira, José de Abreu, Wilson Rabelo, Debora Bloch, Enrique Diaz e Quitéria Kelly.

Jessica Ellen participa atualmente da 19ª temporada da Dança dos Famosos. A última novela que a atriz participou foi Amor de Mãe em 2019, trama que foi interrompida pela pandemia e retornou para o desfecho em 2021. Na novela ela viveu a personagem Camila. Em 2021 ela esteve na primeira temporada do The Masked Singer Brasil, quando se fantasiou de gata espelhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade