A Que Não Podia Amar

Grávida de sete meses, Cíntia sofre grave acidente

Vilã pode perder o bebê que espera

Publicado em 02/10/2019

A gravidez de Cíntia (Susana González) poderá terminar em tragédia nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Após uma grave discussão com Gustavo (José Ron), a vilã sofrerá um acidente, o qual implicará em sérios riscos à saúde não só da criança que está a caminho, mas da própria Cíntia.

No capítulo desta quinta-feira (3), a novela do SBT sofrerá uma passagem de tempo, e Cíntia aparecerá aos sete meses de gestação. Um conflito se instaura, entretanto, entre ela e Gustavo quando o ex-namorado de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) descobre que a esposa mentiu sobre frequentar as consultas com seu psicólogo.

Ele, é claro, reage furioso. “Você prometeu que ia se tratar, que ia trabalhar, e em todos esses meses não fez absolutamente nada!”, brada o engenheiro hidráulico. “Você quer que eu faça mil coisas, como se fosse tão fácil! Quer um filho, mas não me dá carinho, não cuida de mim!”, esbraveja a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Gustavo, porém, deixa a esposa falando sozinha, e Cíntia, furiosa, desde às escadas atrás dela. O problema é que, de tão nervosa, a vilã acaba tropeçando e rolando escada abaixo. Ela perde os sentidos e Gustavo só a encontra muito tempo depois, machucada entre os degraus. E, a essa altura, pode já ser tarde demais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade