Grávida de Quinzinho, Dandara assina o divórcio: “Acredita que ela não quis nada meu?”

Publicado em 24/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá comemorar o fim do casamento entre Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana), já que a dançarina de Lambada assinou o divórcio. O plano da pilantra, de se tornar uma Ferreira Lima, está prestes a se concretizar.

“Sério? Então a Dandara concordou com todos os termos? Bom, na verdade ela já ganhou bastante durante o tempo que teve casada com um Ferreira Lima… Claro que isso impulsionou a carreira dela”, dirá Vanessa.

Amando a dançarina…

Mas Quinzinho não comemorará o fim de sua união com Dandara, afinal, ele ainda a ama. “Acredita que ela não quis nada meu? E minha mãe vivia dizendo que ela era interesseira… Pode ser… Vem cá, sobre Londres… Minha mãe me pediu pra supervisionar um evento de gastronomia que vai rolar no Quin’s Palace de lá. Então vou ver as passagens pra daqui a dois dias”, acrescentará Quinzinho.

Entretanto, Vanessa começará a preparar a festa de seu casamento com Quinzinho, evento que acabará não acontecendo. “Mas e a nossa festa pra comemorar nossa união? Eu já tava organizando. Pode deixar que eu me viro, vou agitar tudo rapidinho! Andei conversando com o Rafael Cuia, o produtor de eventos, ele falou que em Nova York tão usando muito comemorar noivado, casamento… num lugar que tenha a cara do casal, sabe? Tipo um bar, um restaurante… Aí eu pensei, o que tem tudo a ver com a gente? O Baixo Leblon, né? Ainda mais porque a gente tá se despedindo do Rio, vai morar em Londres… Então…”, concluirá Vanessa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade