Ouro Verde

Grávida de Jorge, Bia fica desolada com descoberta sobre outra paternidade do rapaz

Neném revela segredo sobre Vera a Jorge

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Jorge (Diogo Morgado) conta a Bia (Joana de Verona) que Vera (Ana Sofía Martins) teve um filho dele e estão juntos na foto porque estavam procurando uma pista sobre a criança. Jorge diz a Bia que só soube há pouco tempo do filho, mas que não pode ignorar a sua existência. O casal discute e Bia deixa o local furiosa.

A história entre Vera e Jorge começou a tomar nova forma há anos atrás. Em conversa com Neném (Zezé Motta), a Chef admite que teve um menino, filho de Jorge, da qual mentiu ter abortado a pedido dele, na época. Vera ainda choca a mãe de santo ao confessar que sim, o abandonou e não sabe o paradeiro da criança.

A verdade vem à tona

Fazem oito anos e não há um dia que eu não pense nisso e não me culpe pelo que fiz“, lamenta Vera, emocionada. “Era um menino não era?“, questiona dona Neném. “Sim, era lindo, todo perfeitinho”, responde Vera. “Então ele nasceu vivo?“, continua a Mãe de Santo, a questioná-la.

Vera pede a confiança de dona Neném para revelar toda a verdade. “Posso confiar em você dona Neném? Eu preciso da sua ajuda, mas, para eu contar tudo, a senhora tem que me prometer que não contará nada ao Jorge“, pede. Neném dá sua palavra de honra. Vera diz que não sabe onde a criança está e pede para que lhe ajude a encontrá-la através dos Búzios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade