SEGUNDA TEMPORADA

Gravações externas de Poliana Moça seguem em ritmo acelerado no SBT

Boa parte das cenas estão sendo realizadas na Grande São Paulo

Publicado em 03/01/2022

Com estreia prevista para a segunda quinzena de abril, Poliana Moça está sendo produzida a todo vapor. Além de filmagens avançadas nos estúdios e cidade cenográfica, as externas acontecem em ritmo acelerado.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, boa parte das cenas da continuação de As Aventuras de Poliana estão sendo feitas no Balneário Barra do Una, na Grande São Paulo.

A trama vai abordar os dramas e alegrias da adolescência da protagonista interpretada por Sophia Valverde. Além da atriz, outros destaques do elenco seguem na produção, No elenco, também estão nomes como Dalton Vigh, o Pendleton; Thaís Melchior, como a tia Luísa; e Murilo Cézar, o mocinho Marcelo, Igor Jansen, que dá vida ao João, entre outros.

Em recente vídeo publicado no site da emissora, é possível conferir os bastidores das filmagens. “Gente, estamos de volta, acompanhem, tá imperdível. Estamos voltando agora com força. Vocês vão adorar! Crescemos. Hashtag crescemos!”, brinca Sophia Valverde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade