COM SABRINA SATO

Gravações do reality Ilha Record são antecipadas

Os participantes já estão confinados em Paraty

Publicado em 27/05/2021

Com previsão de início para a próxima semana, as gravações do reality show Ilha Record foram antecipadas para esta sexta-feira (28), com a apresentação dos participantes.

Sabrina Sato, a apresentadora, e os escolhidos já estão em Paraty, no Rio de Janeiro, após o período de confinamento e a realização de testes de covid-19. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

Ilha Record é um formato próprio da Record TV e a estreia está prevista para o dia  25 de julho. O time será formado por 13 participantes, incluindo ex-confinados em A Fazenda, De Férias com o ex Brasil e do BBB. O novo reality vai ficar no lugar de Power Couple Brasil 5, que deve acabar em 22 de julho.

No programa, os famosos serão chamados de exploradores. Aqueles que perderem o Desafio de Sobrevivência passarão a ser apelidados de Exilados e serão transferidos para outra área do reality. Por lá, eles poderão ver tudo o que acontece no jogo, por meio de câmeras, e terão a oportunidade de retornar para a competição com a sessão Regresso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade