EM JULHO

Gravações do Ilha Record chegam ao fim e Sabrina Sato fala sobre volta para casa: “Saudade”

A apresentadora passou os últimos dois meses em Paraty, no Rio de Janeiro

Publicado em 14/07/2021

Com apresentação de Sabrina Sato, a Record TV encerrou as gravações do Ilha Record, após dois meses de trabalho. A estreia está confirmada para o próximo dia 26.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Em seu perfil no Instagram, Sabrina falou sobre a adaptação em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro, onde esteve acompanhada do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe, durante todo o período.

Nos mudamos para uma casa isolada, em um lugar no meio da natureza, convivendo diariamente com macaquinhos, besouros, borboletas, grilos, aranhas e muitos bichinhos que a Zoe adorava conversar. E fomos muito felizes por lá… Ver minha filha descobrindo coisas novas, que pra nós muitas vezes passam despercebidas, e poder curtir essas descobertas com ela, não tem preço”, escreveu a apresentadora.

E completou: “Que paz e quanto amor recebemos… Foram 2 meses muito importantes pra mim não só por conta do trabalho. Aprendemos muito, recarregamos a energia e estamos voltando pra casa gratos por essa experiência e por todos os momentos que vivemos por lá. Já estou com saudade“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade