Gravações de Um Lugar ao Sol são planejadas considerando vacina contra Covid-19

Folhetim será protagonizado por Cauã Reymond

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como as demais novelas, as gravações de Um Lugar ao Sol também foram interrompidas no primeiro semestre deste ano por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o jornal O Globo, o ritmo da retomada aos estúdios foi definido considerando a chegada de uma vacina contra Covid-19 em janeiro.

Assim, a ideia é que a equipe grave em estúdio e na cidade cenográfica a partir de novembro, enquanto cenas que envolvem beijos, bem como gravações externas, vão ficar para o começo de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama vai contar a história de dois irmãos gêmeos, vividos por Cauã Reymond. O primeiro foi criado por uma família milionária e tem problemas com consumo excessivo de álcool. Ele viverá um romance com a vilã interpretada por Alinne Moraes.

Já o outro viveu num orfanato, trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante. Ele vai se envolver com a mocinha vivida por Andreia Horta. Reginaldo Faria, Natália Lage e Maria Flor também estão no elenco.

Antes da pandemia de coronavírus, Cauã e Alinne chegaram a gravar cenas em Praga, na República Tcheca. A princípio a previsão de estreia de Um Lugar ao Sol era para maio deste ano, substituindo Amor de Mãe. A autoria da história é de Lícia Manzo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais