Lícia Manzo

Gravações de Um Lugar ao Sol são planejadas considerando vacina contra Covid-19

Folhetim será protagonizado por Cauã Reymond

Publicado em 16/09/2020

Assim como as demais novelas, as gravações de Um Lugar ao Sol também foram interrompidas no primeiro semestre deste ano por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com o jornal O Globo, o ritmo da retomada aos estúdios foi definido considerando a chegada de uma vacina contra Covid-19 em janeiro.

Assim, a ideia é que a equipe grave em estúdio e na cidade cenográfica a partir de novembro, enquanto cenas que envolvem beijos, bem como gravações externas, vão ficar para o começo de 2021.

A trama vai contar a história de dois irmãos gêmeos, vividos por Cauã Reymond. O primeiro foi criado por uma família milionária e tem problemas com consumo excessivo de álcool. Ele viverá um romance com a vilã interpretada por Alinne Moraes.

Já o outro viveu num orfanato, trabalha como manobrista de um estacionamento e como vendedor ambulante. Ele vai se envolver com a mocinha vivida por Andreia Horta. Reginaldo Faria, Natália Lage e Maria Flor também estão no elenco.

Antes da pandemia de coronavírus, Cauã e Alinne chegaram a gravar cenas em Praga, na República Tcheca. A princípio a previsão de estreia de Um Lugar ao Sol era para maio deste ano, substituindo Amor de Mãe. A autoria da história é de Lícia Manzo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade