biografia

Gravações de série sobre Silvio Santos devem começar em janeiro

José Rubens Chachá protagoniza a produção da Gullane Filmes e da Fox

Publicado em 29/12/2020

A Gullane Filmes e a Fox seguem com os trabalhos de uma série sobre a vida do apresentador e empresário Silvio Santos. A produção está engatilhada há tempos, mas o início das gravações foi adiado por conta da pandemia da covid-19. A atual previsão é que a série comece a ser rodada no início de 2021.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a Fox promete iniciar as gravações da produção já nos primeiros dias de janeiro de 2021. A previsão é que a série tenha duas temporadas, com oito episódios cada.

Os atores Mariano Mattos Martins e José Rubens Chachá estão escalados para viverem Silvio Santos em fases distintas da vida do dono do SBT. O primeiro deve estrelar a fase jovem do protagonista, enquanto o segundo assume o papel a partir dos 50 anos do animador.

A série da Fox sobre a vida de Silvio Santos deve contar ainda com as presenças de Celso Frateschi e André Frateschi, que encarnarão o diretor Boni em fases distintas. Cacá Carvalho, famoso por dar vida a Jamanta nas novelas Torre de Babel (1998) e Belíssima (2005) será Manuel de Nóbrega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade