TRAMA DAS SETE

Gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! entram em reta final

Os trabalhos estão sendo realizados no Rio de Janeiro

Publicado em 19/11/2021

Com o início marcado para a próxima segunda-feira (22), Quanto Mais Vida, Melhor! não vai estrear totalmente gravada. A previsão é que as filmagens sejam concluídas na semana que vem.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a equipe trabalha com esta previsão, mas tudo depende das condições meteorológicas. Isso porque, o trabalho está sendo realizado em externas no Rio de Janeiro e a previsão de chuva pode adiar os trabalhos.

Quanto Mais Vida, Melhor! vai ocupar a faixa da reprise de Pega Pega. A trama, que vai contar com 161 capítulos, marca a estreia de Mauro Wilson como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. Inicialmente, a novela se chamaria A Morte Pode Esperar, mas, em razão da pandemia da covid-19, o título foi alterado.

A história gira em torno de quatro protagonistas, interpretados por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. Os personagens morrem após um acidente aéreo e chegam ao céu. Por lá, descobrem que morte foi um engano e ganham a chance de recomeça na terra. No entanto, em um ano, um deles vai morrer de fato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade