Em andamento

Gravações de Pantanal já estão acontecendo nos Estúdios Globo

A trama deve substituir Um Lugar Ao Sol em 2022

Publicado em 31/07/2021

A novela Pantanal deve ser um dos maiores investimentos da TV Globo para os próximos meses, por conta disso, uma grande equipe trabalha para que tudo saia conforme o esperado e dentro do prazo esperado.

Sabendo que a pandemia de coronavírus pode fazer a trama ter suas gravações adiadas, as filmagens já começaram a acontecer nos Estúdios Globo. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o remake do clássico folhetim que foi um grande sucesso na Rede Manchete nos anos 90, as sequências estão à todo vapor.

Porém, por conta das dificuldades da covid-19, as gravações por enquanto estão sendo concentradas nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Renato Góes, que na primeira fase será o protagonista Jove, é quem mais estaria trabalhando nessas primeiras sequências rodadas pela equipe.

A previsão é que apenas em setembro, quando a maior parte do elenco já estiver com o esquema de vacinação completo, novas gravações devem acontecer no Pantanal. A alta cúpula da emissora também já espera que até lá a pandemia já esteja um pouco mais controlada por conta do avanço da vacinação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade