Duas semanas

Gravações de Amor de Mãe terminam dentro de alguns dias

Novos capítulos só serão exibidos em 2021

Publicado em 30/10/2020

Está marcado para o dia 14 de novembro o fim das gravações da novela Amor de Mãe. Os trabalhos foram retomados no começo de agosto, após vários meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Nos bastidores, a sensação é de dever cumprido. Apesar da conclusão dos trabalhos em estúdio agora, os novos capítulos estão previstos para serem exibidos apenas no começo de 2021, substituindo a reexibição de A Força do Querer.

Nesta retomada, o ritmo de gravações precisou ser reduzido para que fosse possível colocar em prática medidas para evitar o contágio pela covid-19. Foi determinada a redução das equipes e limitado o acesso a alguns espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foi estabelecido camarins individuais para o elenco.

Durante as filmagens, todos estão usando roupões sobre os figurinos caso deixem a cena para transitar pelo set. Além disso, nos bastidores, a ordem é estar sempre de máscara. O elenco tem sido submetido com frequência a testes de coronavírus. Alguns atores foram testados pelo menos três vezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade