Novela das sete

Gravações da novela Quanto Mais Vida, Melhor! serão encerradas três dias após estreia

Trama é protagonizada por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage

Publicado em 30/10/2021

Por conta da pandemia de coronavírus, para evitar que um imprevisto sanitário paralise os trabalhos e consequentemente a exibição seja interrompida no meio, as novas novelas da Globo vão entrar no ar completamente gravadas, como é o caso de Quanto Mais Vida, Melhor!, nova história das 19h.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as gravações do folhetim estão marcadas para serem concluídas no dia 25 de novembro. A estreia ocorre no dia 22, substituindo a reprise de Pega Pega. A emissora gravou finais alternativos para alguns personagens para evitar que os desfechos vazem. 

Ao todo, a novela vai contar com 161 capítulos, dentro da média do que costuma ter outras produções do horário. Bom Sucesso (2019), por exemplo, teve 155, enquanto Verão 90 foi narrada em 154 (2019) e O Tempo Não Para (2018) contou com 156. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é protagonizada por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage. A autoria é de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade