Gravações da nova temporada de A Culpa é do Cabral são iniciadas

O novo ano do humorístico contará com 13 episódios

Publicado há 16 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, 16 de novembro, iniciam as gravações da nova temporada de A Culpa é do Cabral, em São Paulo. Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário, 31 quadros inéditos, interação com a plateia virtual e participações especiais no palco do programa.

Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal estão no aquecimento para voltar com TUDO! A nova temporada da famosa mesa redonda do humor para a televisão trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa será gravado em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio