Gravação especial para a chegada da internet em Serro Azul é feita com o elenco de O Sétimo Guardião

Publicado em 19/02/2019

Nesta terça-feira (19), grande parte do elenco de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, está desde cedo nos Estúdios Globo para gravar a chegada da internet em Serro Azul, cidade fictícia onde se passa o folhetim.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o autor da novela fez recomendações para que a produção do enredo consiga fugir de possíveis pancadas de chuva durante as importantes sequências que devem ir ao ar na próxima segunda-feira (25).

Leia também: O Sétimo Guardião: Júnior questiona Luz sobre ida ao casarão de madrugada

Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo e Paulo Rocha não aparecerão nas cenas, pois estão envolvidos em outro momento especial da atração, quando Mirtes e Stella descobrem que o Doutor Aranha é estéril, o que mexerá com toda a família.

Leia também: O Sétimo Guardião: Luz e Gabriel explicam sumiço de Laura à polícia

Após A Fazenda, João Zoli faz participação na novela O Sétimo Guardião

A saber, da Record TV para a Globo: Após se destacar na última edição de A Fazenda, João Zoli gravou uma participação especial na novela O Sétimo Guardião. A informação foi confirmada pela emissora.

Segundo o UOL, Zoli esteve nos estúdios Globo no último sábado (16) para fazer as cenas. Ele viverá o personagem Murilo em sua fase jovem. Vale salientar que o personagem é interpretado atualmente por Eduardo Moscovis.

Contudo, nas sequências, Murilo aparece se envolvendo com Neide (Viviane Araújo). De acordo com o roteiro da trama, assim que aceitou se tornar o guardião mor da fonte, o rapaz teve uma noite de amor com a cabeleireira.

O fato, entretanto, culminou em um castigo: ele foi transformado no gato León e só recuperou sua forma humana após a posse de Gabriel (Bruno Gagliasso), denominado o novo líder da irmandade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade