Contramão

“Gratidão”, avalia autora de Jesus sobre sucesso na Argentina

Trama, que é a novela menos vista atualmente no Brasil, explode de audiência na Argentina

Publicado em 05/07/2020

Apesar da baixa audiência da reprise na Record TV, Jesus, novela bíblica protagonizada por Dudu Azevedo, tem ido na contramão na Argentina e rendido excelentes índices de audiência em sua primeira exibição no país vizinho.

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Paula Richard, autora da trama, falou sobre o sucesso do folhetim religioso. “Com muita alegria e orgulho, claro. O sentimento é de alegria, orgulho e gratidão!”, disse a novelista, que trabalha na emissora desde 2006.

Admiradora do cinema argentino,  ela avaliou como “bacana” ver um produto que envolve tantos profissionais “dedicados e talentosos” sendo reconhecido por outro público e lembrou que a saga do Messias contada pelo canal da Barra Funda também fez sucesso nos Estados Unidos.

Em relação ao sucesso da obra, Richard opinou que muito se deve ao fato de a mensagem de Jesus ser atemporal. “Você não precisa ser religioso para se emocionar com os milagres ou com as coisas que Jesus diz”, lembrou a autora que ressaltou que a história contada na íntegra é algo inédito na TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade