Novela das nove

“Grandes ambições, irresponsável”, diz Humberto Martins sobre personagem em Travessia

Ator vai viver pai de Jade Picon na trama escrita por Glória Perez

Publicado em 06/08/2022

Depois de Verão 90, Humberto Martins retorna às novelas em Travessia, nova trama das 21h da TV Globo, que entra no ar após Pantanal. Com isso, ele retoma a parceria com a autora Glória Perez, com quem trabalhou em A Força do Querer (2017), Caminho das Índias (2009), América (2005), O Clone (2001) e Barriga de Aluguel (1990). 

Na nova novela do horário nobre, o ator vai viver Guerra, um empresário, dono de um grande empreendimento do ramo da construção. “É bastante empreendedor e milionário, coisa que eu não sou”, contou Martins em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Ele é um cara com grandes ambições. Mesmo já tendo bastante sucesso, pensa muito em negócios. Na vida particular, é um garotão meio irresponsável. Ele tem uma personalidade bem variável. Já eu estou num estágio amadurecido da vida. Tenho bastante serenidade e tranquilidade para lidar com as coisas”, acrescentou. 

Ele também falou sobre Jade Picon. Os dois vão viver pai e filha em Travessia. “É uma fofura, uma menina maravilhosa. Muito educada, tranquila. Achei a Jade bem segura, de personalidade forte. Isso é importante”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade