Original Globoplay

“Grande presente”, afirma Marcello Melo Jr. sobre Arcanjo Renegado, que vai estrear na TV aberta

A produção foi um grande sucesso em sua estreia no Globoplay

Publicado em 04/01/2021

Um dos maiores sucessos de 2020 no Globoplay, a série Arcanjo Renegado será exibida pela primeira vez na TV Globo. As gravações da segunda temporada da produção ainda devem acontecer, mas a primeira será transmitida em fevereiro.

De acordo com o Extra, a produção estreia como parte da programação de verão da emissora. Arcanjo Renegado é uma ficção policial, que mostra a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), que é o líder da principal equipe do Bope no Rio de Janeiro.

Um de seus amigos acaba sendo ferido em uma das operações do batalhão e ele busca vingança, mas acaba em um grande conflito com a política do estado. A produção que é criada por José Júnior e tem direção geral de Heitor Dhalia, será exibida às quintas-feiras e será exibida após o BBB21.

Em conversa com o Extra, Marcello comemorou a notícia. “Mikhael foi meu primeiro protagonista, um grande presente do José Júnior, e chegou na hora certa. Tanto pelo desafio de dar vida a esse personagem tão incrível, quanto pelo momento de evolução na minha carreira de ator. Tenho certeza de que o público que ainda não assistiu vai adorar a série”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade