“Grande presente”, afirma Marcello Melo Jr. sobre Arcanjo Renegado, que vai estrear na TV aberta

A produção foi um grande sucesso em sua estreia no Globoplay

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores sucessos de 2020 no Globoplay, a série Arcanjo Renegado será exibida pela primeira vez na TV Globo. As gravações da segunda temporada da produção ainda devem acontecer, mas a primeira será transmitida em fevereiro.

De acordo com o Extra, a produção estreia como parte da programação de verão da emissora. Arcanjo Renegado é uma ficção policial, que mostra a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), que é o líder da principal equipe do Bope no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um de seus amigos acaba sendo ferido em uma das operações do batalhão e ele busca vingança, mas acaba em um grande conflito com a política do estado. A produção que é criada por José Júnior e tem direção geral de Heitor Dhalia, será exibida às quintas-feiras e será exibida após o BBB21.

Em conversa com o Extra, Marcello comemorou a notícia. “Mikhael foi meu primeiro protagonista, um grande presente do José Júnior, e chegou na hora certa. Tanto pelo desafio de dar vida a esse personagem tão incrível, quanto pelo momento de evolução na minha carreira de ator. Tenho certeza de que o público que ainda não assistiu vai adorar a série”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio