Contagem regressiva

Grande Final do No Limite: Somente dois participantes vão disputar o prêmio

Elana, Paula, Jéssica, André, Zulu e Viegas são os finalistas

Publicado em 16/07/2021

Para quem vai sua torcida no No Limite? Dos seis participantes, somente um levará o grande prêmio de meio milhão de reais. Na terça-feira (20) o público conhecerá o vencedor, mas antes acompanhará duas provas tensas e que vão testar os limites dos sobreviventes.

Elana, Paula, Viegas, Marcelo Zulu, André e Jéssica estão na disputa e, como último desafio, terão que passar por duas provas. Uma delas, é um labirinto que eliminará dois dos participantes e a outra, mais dois. Assim, quem chegar à final, terá mostrado que realmente é um sobrevivente.

Além disso, o programa do dia 20 de julho terá mais algumas surpresas. Os participantes eliminados voltarão para um flashback de todos os melhores momentos do programa. As tribos Carcará e Calango se reunirão pela primeira vez desde a divisão das equipes.

O vencedor da Tribo Jandaia será escolhido pelo público no site Gshow, em enquete ainda não divulgada e será conhecido ao vivo. Devido às especulações, a final será gravada nos Estúdios Globo com equipe reduzida. Dessa maneira, os nomes dos finalistas não serão vazados.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade