Novidades

Grande final do BBB 21 será dentro da casa e terá shows de ex-participantes

O encerramento do Big dos Bigs acontece dia 4 de maio

Publicado em 30/04/2021

A Globo divulgou tudo o que irá rolar na final do BBB 21, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 4 de maio. Grandes novidades encerrarão a temporada: tudo será realizado dentro da casa, com shows dos ex-participantes do reality.

Segundo a emissora, a transmissão acontecerá no gramado do começo ao fim, ao contrário da última edição, em que somente o anúncio do vencedor foi feito na área externa. Na ocasião, Tiago Leifert ficou em um local afastado das três finalistas e noticiou que Thelma era a campeã do programa.

Agora, o apresentador vai interagir com os brothers desde o início da atração no mesmo espaço, porém cada um em um local, seguindo as normas de segurança contra a covid-19.

Além disso, os shows acontecerão de forma diferente. Pela primeira vez, ex-participantes se apresentarão: o rapper Projota, a cantora Karol Conká, a funkeira Pocah e o sertanejo Rodolffo, junto com seu parceiro Israel.

Do mesmo modo, os participantes eliminados também estarão presentes na final do BBB 21, com exceção de Nego Di. Conforme publicamos com exclusividade, o humorista não foi convidado. Ele quebrou o contrato com a Globo após conceder uma entrevista exclusiva para a rádio Jovem Pan, que não faz parte do grupo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade