Grande amigo de Tom Veiga, André Marques desabafa sobre morte do eterno Louro José

Apresentador também perdeu uma cadela de estimação recentemente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador André Marques falou sobre a morte de Tom Veiga, eterno intérprete do boneco Louro José, do Mais Você. Os dois eram amigos próximos. Ele foi encontrado morto em sua casa no dia 1º de novembro de 2020, vítima de um AVC hemorrágico, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). 

“Penso nele todo dia. A gente tenta tirar lição de todas as coisas que acontecem. Mas a perda do Tom foi muito complicada. Ele estava do meu lado. Era um dos meus melhores amigos”, disse o apresentador em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Então, tenho levado a vida. Tenho que trabalhar, algumas pessoas dependem de mim. O tempo vai curar. Ficam a saudade, a lembrança…”, acrescentou André, que recentemente também perdeu uma cadela de estimação após um câncer raro.

“Apresentar o No limite, então, veio para me desafiar, me tirar da zona de conforto. Eu acho que, no mundo dos bichinhos, minha cadela está me ajudando. E lá do céu meu papagaio favorito também está olhando por nós”, finalizou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio