Gracyanne Barbosa revela que faxinou academia para poder treinar: “Não tinha condições financeiras”

Publicado em 05/07/2019

Neste sábado (06), a partir das 14h15, Maisa Silva recebe em seu programa no SBT o casal Belo e Gracyanne Barbosa. No palco a atração, o cantor e a musa fitness batem um papo cheio de dicas de qualidade de vida, revelações e muita diversão.

Para começar, a apresentadora e o seu assistente Oscar filho fazem uma brincadeira com o alimento preferido da musa: ovos. Gracyanne conta que chega a comer 40 ovos por dia, começou a malhar aos 12 anos e aos 16 anos, quando chegou no Rio de Janeiro para estudar, trabalhou como faxineira numa academia em troca de usar os equipamentos para treinar.

Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando a academia fechava eu podia treinar”, recorda, revelando que o marido não gosta de malhar.

Já Belo conta que a esposa leva marmita para todos os lugares que vai inclusive para restaurantes e viagens internacionais. Ele lembra também a história de quando achou que Gracyanne havia sido sequestrada. No entanto, a musa estava no banheiro.

Resgatando o passado

No quadro Submaisa, a apresentadora faz o casal viajar nas profundezas da memória televisiva e resgata imagens do passado da vida de cada um. Entre elas, Belo cantando de sunga no Domingo Legal nos anos 90.

Haverá também momentos do casamento da dupla em 2012, onde o cantor diz: “eu queria muito casar com ela. Eu passei mal no dia do casamento”. Ele ainda relembra o momento da cerimônia: “eu tinha muita vontade de me casar na igreja e Deus colocou essa mulher sensacional na minha vida, que me mudou completamente”.

Programa da Maisa com Belo e Gracyanne
Programa da Maisa com Belo e Gracyanne Foto Gabriel Cardoso SBT

A atração continua com o quadro Banho da Sabedoria, onde Maisa rebate com Belo e Gracyanne os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. E ainda, o cantor e a musa se enfrentam no Braço de Ferro. Já no Game do Dia tem o desafio da mente e eles, praticando uma atividade, têm 30 segundos para responder as perguntas feitas pela apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade