Gracyanne Barbosa revela que Belo recusou proposta de sexo a três com ela

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belo e Gracyanne Barbosa são os convidados do Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 06. A musa fitness conta como começou a entrar nessa vida regrada de alimentação e revela que come marmita há mais de 15 anos. Ela diz que carrega a comida para qualquer lugar e até quando vai a restaurantes com o marido. Mas isso não abala a rotina de Gracyanne, que admite gostar do que come. “Não me lembro mais o que é uma feijoada”. O cantor também passou a seguir a vida saudável da esposa.

Gracyanne também revela que quer ser mãe mesmo com a malhação. “Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho… ou Belinha”, entrega Belo. O casal também conta que se diverte com os memes deles que circulam na internet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois convidados participam de algumas brincadeiras no palco com Porchat. Na prova do martelo, o apresentador quer saber quem é o mais forte na hora de bater o martelo. Em outro momento, os dois viram gigantes do sumô e tentam derrubar um ao outro numa espécie de ringue.

Durante a conversa sobre a intimidade do casal, Gracyanne diz que já ofereceu uma noite de sexo a três para Belo, mas o marido recusou. “Eu não topei porque sexo é algo muito íntimo”, explica. Em outro momento, a ex-dançarina revela um “flagra” que chocou Belo: “Na primeira vez em que ele viu meu vibrador, ficou ‘P’ da vida. Agora, ele viaja e traz”, declara, aos risos. E o cantor emenda, rindo: “Só trouxe uma vez e nem foi vibrador”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio