Gracyanne Barbosa revela no Melhor da Tarde que está proibida de engravidar e que já dormiu na rua

Publicado em 21/06/2018

Na edição desta quinta-feira (21) do Melhor da Tarde, Gracyanne Barbosa participou do quadro Caixa Surpresa e revelou no formato que chegou a dormir uma semana numa praça do Rio de Janeiro após entrar para uma faculdade federal carioca.

Leia: Garrafa explodindo, cascata de gordura, ovo podre: Relembre gafes do Melhor da Tarde

“Se você tiver fé, dizer eu vou conseguir e ter paciência, você consegue. Tem que ter paciência para conquistar e correr atrás”, declarou a estrela, que afirmou que após as dificuldades, vive um conto de fadas. “Nem de perto eu sonhei que teria tantas oportunidades. Casa própria, marido, família…”, declarou a esposa de Belo.

Veja: “Ainda não tem o hábito das pessoas assistirem”, diz Catia Fonseca sobre o Melhor da Tarde

Questionada sobre a notícia de que é proibida de engravidar por causa de um contrato que assinou, a morena confirmou. “Ainda não acabou o contrato, ainda estou proibida de engravidar. A gente [ela e Belo] tem muita vontade, mas vamos esperar alguns anos”, esclareceu Barbosa.

Apresentador Neto fala no Melhor da Tarde sobre doença que rendeu crises

No último dia 14, o apresentador Neto participou do Melhor da Tarde e falou sobre a síndrome do pânico que enfrenta. “Está controlada agora, mas eu já tive umas 8 crises nos últimos 7 anos. É muito desgastante”, lamentou o comunicador.

“Eu tenho todas as sensações do infarto. É uma sensação de morte. Eu estou me tratando, comecei com análise e estou fazendo agora uma técnica de respiração”, detalhou o ex-craque do Corinthians.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade